Clientes do Ourocard do BB podem experimentar o Android Pay

O Banco do Brasil anunciou que os clientes de cartões Ourocard Visa já podem utilizar o Android Pay, solução de pagamentos lançada pelo Google.

Para o diretor de meios de pagamentos do Banco, Rogério Panca, Android Pay se soma ao leque de serviços de pagamentos que o BB já disponibiliza hoje para seus clientes.


“A parceria com o Google foi construída com muita dedicação de nossas equipes e permitirá que os clientes do BB com Ourocard experimentem o Android Pay pela primeira vez no Brasil”, diz.

“A agilidade e praticidade que essa tecnologia oferece melhora a experiência dos nossos clientes na hora de fazer seus pagamentos com cartão e contribui para fortalecer ainda mais a nossa estratégia”.

Os clientes poderão pagar compras de até R$ 49,99 apenas desbloqueando o aparelho, sem a necessidade de abrir o Android Pay. Será necessário digitar a senha na máquina para compras superiores a esse valor.

Android Pay está disponível para dispositivos Android com KitKat (4.4) ou versões mais recentes. A validação do cartão requer o App Ourocard instalado no aparelho.

4 Replies to “Clientes do Ourocard do BB podem experimentar o Android Pay

    1. As informações deste post foram passadas pelo próprio Banco do Brasil.

Comente!