Google e Salesforce fazem nova parceria estratégica

O Google e a Salesforce anunciaram uma parceria estratégica global.

A Salesforce usará Google Cloud Platform para a expansão de sua infraestrutura e permitirá que seus clientes façam a integração com o Google Analytics.


Isso possibilitará conectar dados de áreas estratégicas e medir, por exemplo, o impacto da qualidade do atendimento aos clientes nas vendas.

Segundo as empresas, isso permitirá uma visão completa da jornada online e offline do consumidor.

“Nossa parceria com o Google representa o melhor dos dois mundos para nossos clientes”, disse Marc Benioff, presidente e CEO da Salesforce.

“Nunca houve uma maneira mais fácil para as empresas executarem todo o seu negócio na nuvem – desde aplicativos de produtividade, e-mail e análises, até aplicativos de vendas, serviços e marketing, essa parceria ajudará a tornar nossos clientes mais inteligentes e mais produtivos”.

O Google também comentou a parceria:

“O Google e o Salesforce estão se unindo para enfrentar um dos maiores desafios que nossos clientes enfrentam – conectando os insights em seu CRM com os dados ricos em suas análises”, disse Sridhar Ramaswamy, vice-presidente de anúncios e comércio, Google.

“Pela primeira vez, nossos clientes poderão conectar-se perfeitamente ao que está acontecendo em vendas, marketing e publicidade, e agir em nossas plataformas de anúncios e Salesforce”.

Comente!