Google Brasil vai lançar Android Pay na próxima semana

2
866

O Google começou a convidar a imprensa especializada para o aguardado lançamento do serviço de pagamentos Android Pay no Brasil.

A vinda foi antecipada, em exclusivo, pelo Google Discovery no início deste ano. Fontes do blog afirmavam que o serviço já estava em fase avançada e que seu lançamento ocorreria ao longo dos meses seguintes.


No mês de maio, o Google Brasil confirmou, por meio de sua conta oficial no Twitter, que o Android Pay chegaria ao Brasil até o fim do ano.

Entre os parceiros iniciais estão o Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Caixa, Mastercard, Visa, Elo e Porto Seguro, sendo o Brasil será o primeiro país da América Latina a receber o Android Pay.

A coletiva está agendada para a próxima terça-feira, dia 14/11, e você poderá acompanhar por meio de nosso canal no Telegram.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle serve hambúrgueres idênticos ao emoji do Android
Próximo artigoComercial da Samsung ironiza iPhone X da Apple

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks – empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

2 COMENTÁRIOS

Comente!