HTC U11 Plus foi avaliado para ser o Google Pixel 2 XL

A HTC anunciou esta semana o HTC U11 Plus, um aparelho com tela de 6 polegadas, botão biométrico e uma super bateria de 3,930 mAh que realmente pode durar o dia todo.

Enquanto suas configurações técnicas não oferecem nenhum detalhe em especial, existe o fato de que dispositivo foi estudado pelos engenheiros de Mountain View para ser o Google Pixel 2 XL.

Conhecido pelo codinome “muskie”, o modelo da HTC foi o competidor direto do “taimen” – como era chamado o aparelho da LG durante os testes internos.

Enquanto LG oferecia como diferencial uma tela OLED, a HTC se manteve presa a tecnologia LCD. No fim, a LG saiu vencedora e escolhida para fabricar o Google Pixel 2 XL.

É possível que, caso o Google tivesse escolhido a HTC, ela poderia ter evitado os atuais problemas de display no Pixel 2 XL. Mas isso é apenas uma especulação.

Imagens: The Verge

Comente!

You May Also Like