Google amplia a garantia do Pixel 2 para dois anos

3
214

O Google anunciou hoje que, em resposta aos relatos de problemas na tela do Pixel 2 XL, vai ampliar a garantia do dispositivo para dois anos.

“Estamos muito confiantes de que o Pixel 2 oferece uma experiência excepcional e para dar tranquilidade aos usuários, cada Pixel 2 e Pixel 2 XL agora receberão uma garantia de 2 anos em todo o mundo”, diz o brasileiro Mario Queiroz, vice-presidente de Gerenciamento de Produto.


Com relação as cores, relatadas como estranhas por muitos compradores, o buscador informou que vai disponibilizar uma correção através de uma atualização de software para ambos os telefones Pixel 2 nas próximas semanas.

“Sabemos que algumas pessoas preferem cores mais saturadas, então ambos os telefones Pixel 2 já incluem uma opção para aumentar as cores em 10% para um visual mais vívido”, ressaltou Queiroz.

Com relação ao burn-in (queimaduras na tela), o Googler informou que o Pixel 2 “está em linha com o de outros smartphones premium” e que atualizações de software contínuas irão otimizar qualquer problema existe.

De qualquer forma, caso o Pixel 2 apresente qualquer anomalia, os usuários terão 2 anos a partir da data de compra para solicitar o reparo sem nenhum custo.

3 COMENTÁRIOS

Comente!