Enquanto o Google tenta apagar o fogo ampliando a garantia do Pixel 2 para dois anos, a Samsung aproveita o momento para destacar a tela do Galaxy S8+ e Note 8 em uma nova publicidade.

Embora possa parecer um ataque direto ao Google, que enfrenta as manchetes negativas na mídia americana, a publicidade da Samsung têm outro dispositivo em vista: o iPhone X e seu terrível notch (o módulo com sensores que cobre parte da área útil da tela).


No anúncio, a fabricante sul-coreana destaca as opiniões dos principais influenciadores de tecnologia dos EUA, com todos derretendo elogios ao design de seus recentes lançamentos.

Todavia, não tenha em mente que a Samsung tenha qualquer intenção de derrubar o iPhone X: ela é a principal fabricante de telas para o novo dispositivo da Apple.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle amplia a garantia do Pixel 2 para dois anos
Próximo artigoGoogler constrói máquina com AI que joga joquempô
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

1 COMENTÁRIO

Comente!