Nubank lança conta digital NuConta com tarifa zero

O Nubank anunciou hoje o lançamento do NuConta, uma plataforma permite guardar, investir e transferir dinheiro por meio de dispositivos móveis.

De acordo com a empresa, qualquer pessoa poderá se inscrever e usar o novo serviço. Diferente do cartão de crédito, a conta digital não terá qualquer necessidade de análise de crédito prévia.


“Assim que qualquer valor é depositado, ele passa a render automaticamente, sem a necessidade de contratar produtos adicionais. Os rendimentos acontecem todo dia útil, em um taxa indexada ao CDI – bem maior do que a poupança e a maioria das opções de CDBs presentes no mercado”, diz a empresa.

“Pelo próprio aplicativo, é possível acompanhar toda a evolução dos investimentos em tempo real, até com projeções futuras sobre os rendimentos”.

O valor transferido para a NuConta não fica “preso” e o cliente pode usá-lo para fazer transferências ou mesmo pagar a fatura do cartão Nubank, o que permite ter o limite do liberado instantaneamente.

Com relação as tarifas, a conta digital é totalmente gratuita e sem nenhuma taxa de manutenção. Nem mesmo TED para contas correntes de outros bancos serão cobrados.

Para ser um dos primeiros a usar o NuConta, basta se inscrever neste link e torcer para ser escolhido. Seu lançamento oficial está agendado para o primeiro trimestre de 2018.

Comente!