Google anuncia suporte ao Movies Anywhere

0
184

O Google anunciou que vai suportar o Movies Anywhere, permitindo unificar as bibliotecas de filmes do Google Play, Amazon, iTunes e Vudu em uma única biblioteca.

Com a nova plataforma, oferecida gratuitamente pela Disney, Sony, 20th Century Fox, Universal e Warner Brothers; os usuários podem acessar o mesmo conteúdo em todos os seus dispositivos, independentemente da loja virtual na qual ocorreu a compra original.


“Disponível primeiro nos EUA, basta conectar suas contas usando o novo aplicativo de filmes, Movies Anywhere, e todos os filmes que você comprou na Disney, Fox, Sony Pictures, Universal e Warner Bros. estarão disponíveis para você assista no Google Play”, publicou o buscador.

Filmes comprados fisicamente, que ainda possuam uma cópia digital válida, também poderão ser resgatados por meio do Movies Anywhere.

Agora, como quase tudo que é noticiado no setor de tecnologia, temos que aguardar o serviço chegar ao Brasil.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorQuando é o dia das crianças? Doodle do Google questiona
Próximo artigoGoogle desativa função de toque no Home Mini

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks – empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

Comente!