O Google lançou uma nota, nesta sexta-feira, para esclarecer sua oferta de armazenamento gratuito e ilimitado em qualidade original para os proprietários do Google Pixel 2.

Segundo o buscador, os felizes proprietários do Google Pixel 2 ou Pixel 2 XL poderão guardar suas fotos e vídeos, em qualidade original, até o final do 2020, permanecendo assim mesmo depois deste período.


“Com o Pixel 2 você obtém armazenamento gratuito e ilimitado em qualidade original para fotos e vídeos carregados até o final de 2020 e armazenamento gratuito e ilimitado de alta qualidade para as fotos carregadas depois. Depois de 2020, não há alterações nas fotos que você tirou antes 2020 e você sempre terá acesso aqueles com qualidade original”, disse um porta voz do Google.

“Isso é novo para este ano. Sabemos que as pessoas tendem a mudar seu telefone a cada 2-3 anos, então, para o Pixel 2, estamos oferecendo armazenamento de acordo com isso”.

Por enquanto, não há qualquer previsão para os novos dispositivos chegarem ao Brasil:

“Ainda não temos previsão de quando esses produtos desembarcarão no Brasil, mas estamos empenhados para que isso aconteça”, disse a assessoria de imprensa.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle Home vai encontrar seu smartphone perdido
Próximo artigoGoogle Clips ainda não entende o mundo
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

Comente!