Microsoft lança prévia do navegador Edge para Android

1
166

A Microsoft anunciou a disponibilidade de uma versão antecipada do navegador Edge, do Windows, para as plataformas móveis Android e iOS.

Neste momento, o acesso ao Microsoft Edge Preview para iOS e Android está reservado exclusivamente os usuários do Windows Insiders, que exige a última versão do Windows 10 Insider Preview.


Edge chega para oferecer uma melhor sincronização de conteúdo entre o Windows e dispositivos móveis, permitindo que senhas e favoritos sejam facilmente acessados “on the go”.

Além disso, por meio do Hub View, os usuários podem acessar listas de leitura e livros. Já no Reading View, é possível reorganizar o conteúdo de uma página para melhor uma leitura.

Por fim, o Edge não exige que você tenha que usar o Bing, ele permite alterar o mecanismo de pesquisa para o Google ou Yahoo. Nada de DuckDuckGo no momento.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle contrata blogueiro do Search Engine Land
Próximo artigoMicrosoft lança launcher para Android
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

1 COMENTÁRIO

Comente!