Google Pixelbook, o Chromebook premium do Google

O Google anunciou hoje o Pixelbook, um Chromebook híbrido de alta performance, que traz o buscador de volta para o mundo dos notebooks.

Pixelbook oferece uma tela sensível ao toque de 12,3 polegadas, processadores Intel Core, e peso de apenas 1,1 quilogramas. Ele ainda conta com teclado retroiluminado que permite seu uso em ambiente escuro.


“Com o Google Pixelbook, um novo Chromebook de alto desempenho, (..) trabalhamos para combinar as melhores partes de um laptop, um tablet e um smartphone, de forma a usar a tecnologia hoje”, publicou o Google.

“Pixelbook vem com hardware premium; velocidade, simplicidade e segurança do Chrome OS; inteligências do Google Assistant; e todas as suas aplicações favoritas no Google Play”.

O modelo é o primeiro computador portátil com uma tecla dedicada ao Google Assistant, além de uma caneta Pixelbook sem delay torna a experiência de uso mais dinâmico.

Disponível em três configurações a partir de US$ 999 nos EUA, os usuários podem escolher o processador (i5 ou i7), memória (8 ou 16 GB) e armazenamento (128, 256 ou 512 GB) desejado.

A Pixelbook Pen terá um custo extra de US$ 99.

One Reply to “Google Pixelbook, o Chromebook premium do Google

Comente!