Google Pixel Buds, fones de ouvido sem fio com o Assistant

0
424

Além de apresentar o Pixel 2, Home Mini e Home Max e o Pixelbook, o Google anunciou seus fones de ouvido sem fio, equipados com o assistente virtual Google Assistant.

“Estamos apresentando o Google Pixel Buds. Estes fones de ouvido sem fio não são apenas ótimos, são perfeitos para usar e carregar, e oferecem ajuda do Assistente do Google e possuem algumas inteligências extras para que você possa obter as respostas que você precisa, mantendo seus olhos retos”, diz a empresa.


Pixel Buds funcionam tanto no Pixel quanto em qualquer smartphone Android com a versão 7.0 Nougat e superiores. Basta apenas aproximá-los do dispositivo para conectá-los automaticamente.

“Colocamos todos os controles de áudio em um touchpad no earbud direito, portanto, não há nenhum botão pendurado no cabo. Basta deslizar para frente ou para trás para controlar o volume e toque para reproduzir ou pausar sua música”.

O Google explicou ainda que o Pixel Buds podem ajudar na tradução entre idiomas em tempo real usando o Google Translate no Pixel. Para isso, basta segurar o earbud direito e dizer: “Ajude-me a falar italiano”.

O alto-falante do seu celular Pixel, por sua vez, reproduzirá a tradução em italiano em voz alta. Ao ouvir a resposta da conversa, a tradução será feita diretamente no Pixel Buds.

Os Pixel Buds serão vendidos em três cores – “Just Black”, “Clearly White” e “Kinda Blue” – que combinam perfeitamente com as cores disponíveis do Pixel 2.

Eles estarão disponíveis em novembro por US$ 159 nos EUA. A bateria, segundo o Google, é capaz de funcionar por até 24h sem pausa.

Comente!