Google pode lançar Ultra Pixel sem botões de navegação

2
897

Um rumor da indústria aponta que o Google pode lançar o Ultra Pixel, um aparelho com câmera dupla, scanner de impressões digitais na tela e, por fim, abandonar os botões de navegação do Android.

Além do Pixel 2 e Pixel 2 XL, um canal do YouTube afirma que a gigante de Mountain View teria planos de lançar um smartphone Pixel uma experiência totalmente nova no próximo dia 04 de outubro.


O YouTuber alega que recebeu imagens e vídeos de um suposto dispositivo, batizado com o nome de Ultra Pixel, que nenhum blog especializado havia acompanhado até o momento.

Uma das imagens, como você pode ver acima, mostra o que seria um suposto material publicitário sendo exibido em um notebook desconhecido.

Além de ser possível ver o dispositivo, que aparenta ter as bordas mais finas que a versão regular do Pixel, é possível ver o nome do dispositivo e o subtítulo “Phone by Google”.

Entretanto, se você prestou a atenção, ele foi redigido com um “p” minúsculo em “Ultra pixel” – erro na produção da peça ou indicativo de fraude?

Assim como o iPhone X, o Ultra Pixel poderia eliminará os botões de navegação do Android, substituindo as funções de voltar, home e aplicativos por gestos.

Veja mais imagens:

2 COMENTÁRIOS

Comente!