Google lança fones de ouvido equipados com Assistant

0
416

Depois de muitos rumores nos últimos meses, o Google finalmente anunciou a chegada de uma linha de fones de ouvido equipados com o assistente virtual Google Assistant.

“Seu Assistant já está disponível para ajudar em telefones, alto-falantes e muito mais. Mas às vezes você precisa de algo um pouco mais pessoal, apenas para você ouvir. E é aí que os fones de ouvido entram em jogo”, publicou o Google.


“Quando você está viajando no trem ou lendo em casa. Seria bom obter ajuda on-the-go do seu Assistente, sem olhar para o seu telefone”.

A Bose é a primeira fabricante a lançar um fone de ouvido com o Google Assistant. Conhecido como QC35 II, o dispositivo funciona em telefones Android e iPhone por meio de conectividade Bluetooth.

Os fones possuem um um botão dedicado para o assistente – basta pressionar (e segurar) o botão para obter acesso ao serviço do Assistant.

É possível também ouvir as mensagens recebidas, eventos do Google Agenda, notícias e solicitar chamadas de voz diretamente no fone de ouvido.

Por enquanto, o Bose QC35 II não está previsto para ser lançado no Brasil.

Comente!