LG confirmada como fabricante do Google Pixel 2 XL

1
262

Documentos publicados pela FCC (a “Anatel” americana), o Google Pixel 2 XL, que chega no próximo dia 04 de Outubro, será fabricado pela fabricante sul-coreana LG.

Os documentos não revelam nenhuma informação extra sobre a segunda geração do dispositivo do Google, mas confirma – de modo extraoficial – que a LG é quem irá produzir o aparelho para o buscador.


Droid Life, site especializado no Android, também divulgou uma publicação na qual identifica o número do modelo do Pixel 2 XL como sendo G011A. Já o Pixel 2, de fabricação da HTC, será G011C.

Com a fabricação nas mãos da LG, é possível que o Google Pixel 2 XL seja lançado em mais mercados, contando com a forte presença da marca no mundo e seus pontos de varejo.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle Pixel 2 será anunciado em 04 de Outubro
Próximo artigoGoogle Cloud agora inclui o Brasil em suas regiões
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

1 COMENTÁRIO

Comente!