Google vai consertar telefones Pixel de afetados pelo furacão Harvey

0
85

O Google anunciou que vai consertar, sem custo, dispositivos do Google Pixel que renham sido danificados pelo furacão Harvey, que atingiu o estado do Texas, nos Estados Unidos, há algumas semanas.

Em parceria com a uBreakiFix, as empresas pretendem oferecer reparos para ambos os modelos do Pixel completamente gratuitos para os usuários das áreas afetadas pelo fenômeno natural.


“Em um esforço para fornecer um pequeno alívio aos nossos clientes e amigos na área de Houston, que foram afetados pelo furacão Harvey, nos juntamos com o Google para oferecer reparos gratuitos em todos os Pixels”, diz a nota.

Embora o Pixel e o Pixel XL tenha resistência à água, os ventos fortes do furacão podem ter causado possíveis acidentes. O conserto pode ser solicitado até dia 30 de setembro.

Por enquanto, a oferta não está disponível para aqueles que foram afetados pelo Irma.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorYouTube disponibiliza vídeos HDR no Android
Próximo artigoYouTubers são o paraíso e o inferno do Google

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks – empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

Comente!