Google Dashboard vai estrear nova interface

0
334

A última vez que falamos sobre o Google Dashboard foi em 2009. Passado 8 anos, o serviço continua exatamente o mesmo, incluindo a antiga interface com o menu preto no topo da tela (para quem acessa via celular).

Enfim, o buscador anunciou que a ferramenta irá passar por uma renovação para que os usuários consigam visualizar mais facilmente os dados pessoais que estão armazenados em seus servidores por meio de dispositivos móveis.


“Estamos anunciando uma atualização do Google Dashboard, um dos primeiros lugares que as pessoas visitam para ver os produtos que elas usam e os dados associados a eles”, publicou a empresa.

Você pode ter uma ideia da nova interface abaixo:

“Trabalhamos também para facilitar a visualização dos produtos Google que você usa e seus dados em cada um deles. E fizemos o processo de download de dados muito mais fácil”.

O novo Google Dashboard será disponibilizado para todos nos próximos dias.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle Pixel ganha suporte a HDR por software
Próximo artigoSamsung planeja Android dobrável em 2018

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks – empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

Comente!