Muro submarino descoberto no Google Earth?

Um vídeo publicado no YouTube, em um canal chamado “Arab Flat Earth” (“Terra Plana Árabe”), afirma que existe uma parede gigantesca embaixo dos oceanos da Terra, que cobriria todo o planeta.

Este muro misterioso e inexplicável poderia ser visto por dezenas de milhares de quilômetros e estaria conectado, de alguma forma, com a cultura dos Maias.


O tamanho desta parede e suas formas indicam que não ela seria uma formação natural, mas algo que poderia desafiar tudo o que sabemos sobre a nossa história.

Seria esta uma evidência definitiva de uma descoberta impressionante?

De fato, não. O serviço do Google Earth usa imagens diferentes satélites e, em muitos casos, estas imagens não combinam perfeitamente.

Uma das explicações mais plausíveis para o “muro submarino” seria a mudança de fundo entre duas imagens, o que acaba sendo explicitamente visível em algumas áreas.

Veja o vídeo abaixo:

6 Replies to “Muro submarino descoberto no Google Earth?

  1. Meu Deus. Você é tão bem informado quanto esses Árabes. Só que “acredita” que a terra é redonda, por sorte, pelo visto. Isso são placas tectônicas meu amigo. Elas se juntam no fundo do oceano. Pqp. Vá ler antes de vomitar qualquer coisa. Não sou obrigado a ler tanta asneira assim não.

  2. Se realmente tivesse um muro desse no oceano, como os navios cargueiros iriam passar? Como ninguém até hoje soube disso? É claro que é um erro ou uma junção de imagens do Google.

      1. Se o muro fosse submarino, não estaria aparecendo na superfície do oceano, como aparece no vídeo. De longe dá pra ver, é uma falha no sistema do Google, na junção das imagens.

        1. É logico que é falha no sistema do google, isso creio que ninguém tem a menor dúvida.

          Mas acho que você não leu com atenção nem o texto do post nem meu comentário.

          Sua frase: “Se realmente tivesse um muro desse no oceano, como os navios cargueiros iriam passar? ”
          Meu comentário: “No fundo do mar”!!!! Navio não é submarinho.

          No texto do post cita claramente “… afirma que existe uma parede gigantesca embaixo dos oceanos da Terra…”

          Ou seja, embaixo dos oceanos não na superfície onde navega os navios.

          Abs

Comente!