
Um vídeo publicado no YouTube, em um canal chamado “Arab Flat Earth” (“Terra Plana Árabe”), afirma que existe uma parede gigantesca embaixo dos oceanos da Terra, que cobriria todo o planeta.
Este muro misterioso e inexplicável poderia ser visto por dezenas de milhares de quilômetros e estaria conectado, de alguma forma, com a cultura dos Maias.
O tamanho desta parede e suas formas indicam que não ela seria uma formação natural, mas algo que poderia desafiar tudo o que sabemos sobre a nossa história.
Seria esta uma evidência definitiva de uma descoberta impressionante?
De fato, não. O serviço do Google Earth usa imagens diferentes satélites e, em muitos casos, estas imagens não combinam perfeitamente.
Uma das explicações mais plausíveis para o “muro submarino” seria a mudança de fundo entre duas imagens, o que acaba sendo explicitamente visível em algumas áreas.
Veja o vídeo abaixo:
Isso está longe de ser uma falha de junção de imagens!! A “falha” está em todo percurso.
Meu Deus. Você é tão bem informado quanto esses Árabes. Só que “acredita” que a terra é redonda, por sorte, pelo visto. Isso são placas tectônicas meu amigo. Elas se juntam no fundo do oceano. Pqp. Vá ler antes de vomitar qualquer coisa. Não sou obrigado a ler tanta asneira assim não.
Se realmente tivesse um muro desse no oceano, como os navios cargueiros iriam passar? Como ninguém até hoje soube disso? É claro que é um erro ou uma junção de imagens do Google.
“No fundo do mar”!!!! Navio não é submarinho.
Se o muro fosse submarino, não estaria aparecendo na superfície do oceano, como aparece no vídeo. De longe dá pra ver, é uma falha no sistema do Google, na junção das imagens.
É logico que é falha no sistema do google, isso creio que ninguém tem a menor dúvida.
Mas acho que você não leu com atenção nem o texto do post nem meu comentário.
Sua frase: “Se realmente tivesse um muro desse no oceano, como os navios cargueiros iriam passar? ”
Meu comentário: “No fundo do mar”!!!! Navio não é submarinho.
No texto do post cita claramente “… afirma que existe uma parede gigantesca embaixo dos oceanos da Terra…”
Ou seja, embaixo dos oceanos não na superfície onde navega os navios.
Abs