Motorola apresenta o novo Moto X4

A Motorola anunciou hoje, durante a IFA 2017, em Berlin, Alemanha, a chegada da nova geração da linha Moto X, o tão aguardado Moto X4.

“Baseado nessa forte herança da marca, o novo Moto X chegará ao mercado com software mais inteligente, câmeras com tecnologia de última geração e um design incrível”, diz a fabricante.


O Moto X4 possui uma tela de 5.2 polegadas, processador octa-core Qualcomm Snapdragon 630 de 2,2 GHz, 3 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento com suporte a microSD (até 2 TB) e bateria de 3.000 mAh.

Suas câmeras traseiras, de 12 MP e 8 MP, contam som software especial e permitem tirar fotos com fundo desfocado (bokeh). A câmera frontal, para selfies, vem com resolução de 16 MP.

Moto X4 vem com acabamento traseiro curvado em vidro 3D, estrutura de alumínio anodizado e vidro Gorilla Glass na frente e na traseira. O modelo tem resistência à água com classificação IP68.

O novo Moto X estará disponível a partir de setembro em vários países da Europa a partir de €399. E em outros mercados, incluindo os Estados Unidos, até o fim do ano.

Comente!