Durante a IFA 2017, em Berlin, a JBL anunciou sua nova linha de alto-falantes sem fio, chamado JBL LINK, que incorporam o assistente de voz Google Assistant.

Assim como no Google Home, você pode solicitar ao Google Assistant um comando ou pergunta, tocando em um botão na parte superior dos alto falantes LINK ou dizendo “Ok, Google.


“Depois de fazer isso, você poderá usar o Assistente do Google para ter controles de reprodução completos sobre sua música, verificar as condições de tráfego no seu caminho para o trabalho, recuperar as melhores notícias do dia e muito mais”, diz a fabricante.

A série LINK da JBL consiste em três modelos: LINK 10, LINK 20 e LINK 300. LINK 300 é maior que o LINK 10 e o LINK 20 e foi projetado para uso residencial.

O JBL LINK 10, 20 e 300 custará 169 EUR, 199 EUR e 299 EUR, respectivamente, quando forem lançados no final do ano. Não há previsão para os produtos chegarem ao Brasil.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSega anuncia Golden Axe para Android
Próximo artigoMotorola apresenta o novo Moto X4
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

Comente!