Hoje é o Dia do Blog (e a blogosfera continua viva!)

1
135

A web mudou muito nos últimos anos e vai continuar a mudar. Essa coisa efêmera é o que faz a plataforma ser tão útil e transformadora todos os dias.

Isso não quer dizer que um tipo de conteúdo substitui outro. Um vídeo não é mais importante que um texto, assim como o texto não é mais importante do que uma foto. Tudo se complementa.


Hoje, dia 31 de agosto, é do Dia do Blog. Data escolhida pois “3108” parece lembrar a palavra BLOG. Mas ela é muito mais importante do que isso.

Os blogs são e serão sempre um peça importante no motor da web. São vozes independentes que contam histórias e descrevem experiências de forma livre e espontânea.

É fato que a blogosfera está mais enxuta quando comparado com alguns anos anteriores, mas, ao mesmo tempo, está mais profissional e especializada do que nunca.

O GD celebra esta data há 11 anos! E continuaremos firmes e fortes por muito mais tempo. Ah, sim, se o AdSense colaborar… ;-)

E, claro, assim como fazíamos há alguns anos atrás, vou indicar cinco blogueiros de áreas diferentes para postarem sobre o Dia do Blog:

  1. Nick Ellis (MeioBit)
  2. Stifler Mendes (Criatives)
  3. Maurício Cid (Não Salvo)
  4. Gui Cury (Tudo para Homens)
  5. Márcio Nel Cimatti (A Janela Laranja)

1 COMENTÁRIO

Comente!