Google Assistente chega ao iOS em português

O Google anunciou que seu assistente virtual Google Assistant agora pode ser acessado em português brasileiro nos dispositivos com o sistema operacional iOS.

“Os usuários de iPhone, iPad e iPod Touch agora poderão ter a ajuda do Google quando e onde quiser através do aplicativo Google Assistente”, diz a empresa.


O Assistant pode ajudar o usuário em questões como: “qual a idade da Anitta”, definir lembretes: “Lembre-me de comprar um presente de aniversário para a Simone”), tocar músicas: “Toque Paradinha no YouTube”; Toque “Sua Cara”, chegar até o destino: “Encontre uma rota para casa”).

Google Assistant está disponível para iOS 9.1 ou superior.

11 Replies to “Google Assistente chega ao iOS em português

      1. consegui baixar somente com um apple id americana…
        faça logoff da itunes store nos ajustes depois abra a itunes store e tente baixar um app gratuito qualquer então crie um novo apple id com um email diferente do atual, escolha united states e quando pedir cartão de crédito coloque “none”, preencha com um endereço e telefone americano válidos. Depois de tudo certo procure google assistant na itunes americana

          1. Se o sistema estiver em ptbr sim. Se o sistema estiver em inglês ele vai estar em inglês. Não achei opção no aplicativo. Só mudando a linguagem do sistema todo.

  1. Esta disponível sim pelo aplicativo Allo, achei que teria um aplicativo próprio, Renê Fraga procure saber, te acompanho sempre, mesmo agora utilizando iOS. Nunca descartei a possibilidade de voltar a usar Android, aguardando o Pixel ser lançado no Brasil, enquanto isso, migrei para Apple, que considera o mercado brasileiro atraente.

  2. A partir de hoje 6/9, app próprio do Google Assistente já está disponível na App Store brasileira

Comente!