Google Play reformula seção “Escolha dos Editores”

1
400

Em Junho deste ano o Google Play lançou um programa que seleciona os melhores aplicativos e jogos escolhidos por editores por meio de uma seção no Play Store com o nome de “Escolha dos Editores” (ela, na verdade, já existia mas não da forma atual).

Hoje, notamos que a Play Store no Brasil já conta com a novidade, “uma seleção com os melhores apps e jogos, escolhidos a dedo pelos nossos editores”, diz a Play Store ao acessar a seção. Segundo o Google, a seção será atualizada trimestralmente.


Os aplicativos e jogos são divididos em categorias como:  “Sorria! 5 apps para realçar suas fotos”, para quem gosta de fotografia; “Motive-se com estes 5 apps de exercício físico”, para aqueles que querem ter uma vida mais saudável; e “Quebra-cabeças de desafiar a mente”, para passar o tempo (e talvez se estressarem um pouquinho).

Cada categoria conta com uma breve descrição, incluindo os motivos que fizeram os editores colocarem os aplicativos na lista e todas as suas informações, com imagens e detalhes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

1 COMENTÁRIO

Comente!