Campanha: Google, queremos Android Paçoca!

17
2449

Agora que o Android Oreo foi anunciado – uma excelente escolha! – estamos lançando uma campanha: queremos que a próxima versão do Android seja um doce brasileiro: a Paçoca.

É fato que os doces e sobremesas escolhidas pelo Google são, em sua grande maioria, sabores americanizados. E isso não pode continuar assim.


O único, até o momento, que podemos excluir da lista é o Nougat, que tem sua receita originada da cidade de Montélimar, na França, também conhecida como a capital mundial do Torrone.

Com o fim do enigma do Android O, o Google agora começa a trabalhar em ideias para batizar a versão 9.0 do Android, conhecido como Android P.

Por isso, sem perder muito tempo, estamos lançamos aqui no GD a campanha: Google, queremos o Android Paçoca! SIM!

O Brasil é um dos principais países para o Android – e entre aqueles com as maiores taxas de vendas de dispositivos com o robozinho verde – e merece receber uma homenagem justa.

Será que a gente vai conseguir convencer a equipe do Google? Claro que sim! Mas só será possível se vocês apoiarem a ideia conosco. :-)

Atualização: O leitor Marcus Roberto criou um tweet que pode ser reproduzido, reescrito ou retweetado. Uma ótima forma de fazer o Google ouvir a campanha!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHashtags no Twitter completam 10 anos
Próximo artigoGoogle Play reformula seção “Escolha dos Editores”
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

17 COMENTÁRIOS

  1. o corpo do android já tem o formato de uma paçoca, não tem como dar errado. kkkk #Paçoca

  2. Talvez… O que pesa contra é o fato de haver o c cedilha na palavra e havendo uma provável retirada dela acarretaria em uma profunda descaracterização.

Comente!