Google Duo 16 apresenta melhorias na interface

2
224

A nova versão do Google Duo, 16, chegou com uma atualização esperada para o novo Android Oreo, as notificações por canais.

Esse novo sistema fará com que o usuário tenha mais controle em como ele quer receber as notificações personalizando sons, vibrações e luzes de notificação, dependendo do tipo de notificação (atualizações do Duo, um contato instalou o Duo, alguém está te ligando…).


Outra novidade, mais sutil e não só para o Oreo, é uma mudança no botão de selecionar entre ligação de vídeo ou voz. O botão aparece agora na parte acima dos contatos, facilitando a compreensão de qual tipo de ligação será feita.

E por fim, um novo tipo de notificação apareceu nas configurações do Duo: Tópicos e eventos especiais.

Apesar da descrição dizer “receba sugestões sobre quando usar o Duo”, só podemos imaginar sua real função (quem sabe no próximo Dia das Mães/Pais ou próximo dia festivo a gente não descobre juntos?).

Este slideshow necessita de JavaScript.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorComparativo: Galaxy S7 Edge vs. Galaxy S8+
Próximo artigoHashtags no Twitter completam 10 anos
é aluno de Engenharia da Computação, vegano, programador (C/C++, Java), foi Principal Colaborador do Google e voluntário na área de informática do Curso Assistencial Theodomiro Santiago, trabalhando no desenvolvimento do seu sistema de gestão.

2 COMENTÁRIOS

Comente!