Buscas no Google por “meus olhos doem” subiram após o eclipse solar

0
291

Dados do Google Trends revelam que muitos americanos olharam para o eclipse solar sem qualquer tipo de proteção e que, após o evento natural, tentaram amenizar os sintomas por meio de buscas do Google.

“As buscas para a frase-chave ‘meus olhos doem’ subiram imediatamente após o eclipse solar; E como você provavelmente adivinhou, as estatísticas parecem sugerir que pode haver uma co-relação direta entre os dois eventos”, diz o site The Next web.


As buscas por “meus olhos doem”, que tiveram uma alta após o eclipse, continuaram ao longo do dia e mostram que muitos americanos podem ter desenvolvido uma queimadura em seus globos oculares.

Além de Elon Musk, que diz ter observado o eclipse usando um óculos de sol através do teto de vidro de um dos seus carros elétricos, o presidente dos EUA Donald Trump também teria olhado diretamente para o sol.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle pode lançar novo Chromebook Pixel e mini Google Home
Próximo artigoAndroid Oreo por trás das câmeras
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

Comente!