Nova seção “Descobrir mais” ajuda a encontrar conteúdo no Google+

2
793

O Google anunciou a disponibilidade de uma nova seção no Google+ que permite encontrar conteúdo de perfis, páginas e comunidades em um novo Stream de forma mais fácil.

“Estamos lançando o stream Descobrir mais para ajudar você e a todos os novos usuários a encontrar o melhor conteúdo que a nossa rede tem para oferecer. Ao entrar no stream, você encontrará uma curadoria de postagens em um formato novo e mais denso”, publicou Carolina Liu, engenheira do Google.


“Também é possível encontrar Coleções em Destaque, Comunidades Recomendadas e Tópicos que foram previamente anunciados – que também tiveram uma reformulação, por isso não deixe de conferir tudo!”

Com o lançamento da nova seção, as guias de Coleções e Eventos foram retiradas do menu principal e agora podem ser encontradas, eventualmente, dentro de “Descobrir mais”.

As mudanças já podem ser visualizadas na interface para computadores e, em breve, em smartphones com Android e iOS.

2 COMENTÁRIOS

  1. O GOOGLE CONSTROE PLATAFORMAS PARA ENGENHEIRO DA INFORMATICA; ANALISTAS DE SISTEMAS; TEECNOLGOS EM T.I. ; HACKERS E CRAKER’S E NO BRASIL O POVO É QUASE ANAFABETO E TEM MUITO POUCO CONHECIMENTO EM LINGUAGEM DE LEPTOP; NOTEBOOK; TABLET; IOS. ANDROID.
    A MAIORIA DA NAÇÃO SÃO EXCLUSOS DIGITAIS. PARA ACOMPANHAR A TECNOLOGIA DO GOOGLE E PRECISO TER EQUIPAMENTOS E OU DISPOSITIVOS DA GOOGLE; EXEMPLO UM NEXUS GOOGLE ANDROID.

Comente!