Na segunda-feira, 21 de agosto, o Google irá revelar o Android O direto de NYC. O evento será transmitido ao vivo a partir das 15h40 (horário de Brasília) e terá cobertura em tempo real aqui do blog.
“No dia 21 de agosto, um eclipse solar irá varrer todo o território dos Estados Unidos pela primeira vez desde 1918. O Android estará ajudando você a experimentar esse fenômeno natural histórico para que você possa aprender mais sobre o eclipse e conhecer o próximo lançamento do Android”, publicou o Google.
Uma evidência encontrada no Google+ aponta que a Oreo, marca de propriedade da Mondelez International, provavelmente será escolhida a nova geração da plataforma móvel do Google.
Se depender da imagem que o eclipse solar vai criar nos céus dos Estados Unidos, a aposta na Oreo pode ser realmente certeira.
Fique ligado aqui no GD para acompanhar as novidades do Android O 8.0!
6 comments
Aí, a gente olha para a foto do eclipse, e ela lembra o quê?
Dica: envolve chocolate e baunilha!
Acho que consigo imaginar… =)
o GD fará alguma cobertura? Qual horário?
Será essencialmente no pós-evento. Assim que a transmissão oficial acabar.
Será por volta de que horas, Renê?
Daqui a pouco começa, às 15h40