Google vai apresentar novo Android durante eclipse solar nos EUA

6
250

Na segunda-feira, 21 de agosto, o Google irá revelar o Android O direto de NYC. O evento será transmitido ao vivo a partir das 15h40 (horário de Brasília) e terá cobertura em tempo real aqui do blog.

“No dia 21 de agosto, um eclipse solar irá varrer todo o território dos Estados Unidos pela primeira vez desde 1918. O Android estará ajudando você a experimentar esse fenômeno natural histórico para que você possa aprender mais sobre o eclipse e conhecer o próximo lançamento do Android”, publicou o Google.


Uma evidência encontrada no Google+ aponta que a Oreo, marca de propriedade da Mondelez International, provavelmente será escolhida a nova geração da plataforma móvel do Google.

Se depender da imagem que o eclipse solar vai criar nos céus dos Estados Unidos, a aposta na Oreo pode ser realmente certeira.

Fique ligado aqui no GD para acompanhar as novidades do Android O 8.0!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle remove rede social Gab da Play Store
Próximo artigoGoogle Home compatível com contas gratuitas do Spotify
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

6 COMENTÁRIOS

Comente!