Google pode ter confirmado Android Oreo sem querer…

2
485

De acordo com o pessoal do The Verge, um vídeo publicado pelo Google, em sua página no Google+, pode ter confirmado o nome do biscoito/bolacha “Oreo” para a próxima geração do Android.

De acordo com a publicação, o post (já deletado!) trazia o nome de arquivo “GoogleOreo_Teaser_0817_noDroids (1) .mp4” que praticamente confirma que a oitava geração do Android será batizada com a marca da Mondelēz International.


“Parece confirmar – ou, pelo menos, implicar fortemente – que a próxima versão do O sistema operacional móvel do Google será nomeado com o cookie favorito de colocar no leite”, diz o site.

É claro que isso pode ser parte de uma brincadeira ou mesmo ser uma jogada de marketing da gigante de Mountain View para alimentar a discussão na internet.

Rumores da indústria apontam que o Google deve divulgar o nome final no próximo dia 21 de agosto, durante o eclipse solar nos EUA.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGboard Beta ganha suporte a adesivos e Bitmoji
Próximo artigoGoogle remove rede social Gab da Play Store
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

2 COMENTÁRIOS

Comente!