YouTube Red pode chegar ao Brasil

3
1201

Alguns usuários, em contato com o blog, reportam o surgimento de uma notificação sobre o YouTube Red na interface em português (pt-br) do YouTube.

Lançado em 2015, o YouTube Red permite navegar pelo portal sem a presença de anúncios e, de quebra, oferece uma opção de salvar os vídeos em modo offline em smartphones e tablets.


youtube-red.png

“Deseja remover os anúncios?”, questiona o YouTube em uma janela pop-up no rodapé da página. “Assista vídeos e ouça músicas sem anúncios com o YouTube Red”.

Nos testes realizados pelo Google Discovery, que conseguiu reproduzir a notificação, não foi possível assinar o serviço ou mesmo usar a opção de “teste grátis” ofertado pela empresa.

Em oficial, o Brasil ainda não está na relação de países com o  YouTube Red, o que pode indicar um bug ou,  na melhor das hipóteses, a chegada prematura do serviço.

  • Aguardando ansiosamente.

  • Fabricio

    Muito legal esse serviço.

  • Não aguento mais esperar. Cansado de ter que usar adblock, e ainda não funcionar no celular. E não precisa de porcaria de conteúdo exclusivo nenhum, só a porcaria da opção pra remover os anúncios. Como eu já pago o Play Music eu tecnicamente já sou um assinante do Youtube Red, é só ativar ele aqui po