Felipe Neto e Luccas Neto quebram recorde no YouTube: 314 mil usuários simultâneos

Felipe Neto e Luccas Neto, que estrearam o canal Irmãos Neto nesta terça-feira (08/08), atingiram uma impressionante marca de 314 mil espectadores online.

De acordo com Felipe, o recorde foi obtido por meio de seu trabalho diário na plataforma que, segundo ele, não teve qualquer apoio por parte do YouTube.


“O recorde mundial de uma Live de entretenimento no Youtube era de 240 mil pessoas simultâneas quando o maior jogador de LOL fez uma Live”, publicou Felipe no Twitter.

“Hoje vcs foram 314 mil pessoas simultâneas na Live de lançamento da casa dos Irmãos Neto. O novo recorde da história da internet”.

Além do recorde de usuários assistindo ao vídeo, o canal de Felipe Neto também atingiu a marca de 13 milhões de inscritos.

Já o novo canal Irmão Neto, o mais rápido a ganhar inscrições na história do YouTube, ultrapassou 2 milhões de assinantes durante a transmissão ao vivo.


Aproveito este post para parabenizar Felipe e Luccas pelo sucesso!

9 Replies to “Felipe Neto e Luccas Neto quebram recorde no YouTube: 314 mil usuários simultâneos

    1. Muitos dizem que a vida online de um influenciador digital é curta, mas o Felipe taí para provar que é possível voltar, se recriar e acumular ainda mais espectadores.

    1. Discordo. Ele faz conteúdo de entretenimento e segue a risca o que está sendo falado nas redes sociais. É um trabalho muito bem feito!

      1. Isso não tira o fato que é raso. Mas isso não é um defeito. Todo mundo gosta de velozes e furiosos, e as vezes só queremos desligar o cérebro e rir.

        1. Acho conteúdo fraco mas como não sou público alvo, já nem faço críticas gratuitas. Porém ele gosta muito de atacar uma galera e não gosta quando fazem o mesmo.

Comente!