Google Pixel 2 talvez não seja tudo aquilo que a gente espera…

1
293

Os últimos rumores apontavam para uma segunda geração do Google Pixel com muitos acertos: bordas finas, tela infinita e uma concorrência bem próxima com o Galaxy S8 e o aguardado iPhone X.

Tudo caminhava relativamente bem até a aparição de protótipos indicando que o smartphone não terá bordas tão finas e sua tela frontal possivelmente contará com altos falantes frontais estéreos, assim como o LG Nexus 6.


Fomos, sem qualquer dúvida, enganados pela indústria da boataria. O Google, diferente do que a gente pensava até este momento, talvez ainda não esteja tão preparado para brigar com os grandes players do mercado.

Google Pixel 2, com certeza, oferecerá melhorias em sua nova geração, principalmente ao trazer uma câmera ainda melhor, mas caminha para desagradar aqueles que procuram por um dispositivo com design mais moderno.

É possível que os protótipos estejam desatualizados ou sejam apenas para nos enganar. Mas as últimas notícias do Google Pixel 2 não agradaram a mídia especializada que já começa a chiar lá fora.

1 COMENTÁRIO

Comente!