YouTube Space chega ao Rio de Janeiro

O Google anunciou hoje a abertura do YouTube Space no Rio de Janeiro onde, segundo a empresa, os criadores colaboram, inovam e experimentam na produção de novos conteúdos.

“Rio de Janeiro se torna a décima cidade do mundo com YouTube Space. Desde março de 2015, criadores usaram Spaces para produzir mais de 10 mil vídeos, com 1 bilhão de visualizações e 70 milhões de horas de exibição”, disse o Google.


“O espaço no Rio tem 3 mil metros quadrados. Aqui criadores contarão com auxílio de uma equipe técnica, câmeras 4K, câmeras de cinema, câmeras 360, e captação de áudio com o equipamento mais avançado hoje no mercado, em todos os estúdios”.

No YouTube Space os criadores podem:

  • Aprender: Com programas de treinamento e workshops, além de inúmeras oportunidades de troca de informações e aprendizado com profissionais experientes da indústria audiovisual.
  • Conectar: Participar de eventos, colaborar com outros criadores, dividir ideias e compartilhar dicas e melhores práticas para aproveitar o YouTube ao máximo.
  • Criar: Produzir conteúdo com recursos disponíveis do início ao fim do processo criativo, usando equipamentos de ponta como câmeras, iluminação, microfones e muito mais.

Fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

One Reply to “YouTube Space chega ao Rio de Janeiro

Comente!