Skype para Android agora envia dinheiro por meio do PayPal

0
130

Skype para Android agora permite que usuários em 22 países em todo o mundo enviem dinheiro para outros usuários por meio de uma versão atualizada do aplicativo móvel que conta com a parceria do PayPal.

Apesar de não ser o aplicativo favorito de muitos usuários, o Skype mantém uma base de aproximadamente 300 milhões de usuários ativos mensais, de acordo com dados divulgados pela Microsoft.


A opção de envio de dinheiro pode ser encontrada na barra superior enquanto conversa com um amigo ou membro da família. Basta digitar o valor e clicar em enviar para concluir a transação.

Estes são os 22 países que estão recebendo a novidade: EUA, Reino Unido, Áustria, Bélgica, Canadá, Chipre, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Irlanda, Itália, Letônia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Portugal, São Marinho, Eslováquia, Eslovênia e Espanha.

Não há previsão para a funcionalidade chegar às mãos dos usuários brasileiros – embora seja possível fazer qualquer transação diretamente pelo próprio app do PayPal.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTruecaller ganha integração com o Google Duo
Próximo artigoMotorola exagera ao lançar 10 dispositivos em 2017?
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

Comente!