Facebook trabalha em dispositivo de bate-papo em vídeo com Android

0
99

De acordo com a Bloomberg, o Facebook está trabalhando em um dispositivo de bate-papo em vídeo para residências – o primeiro produto de hardware do seu laboratório experimental chamado Building 8.

“Apresentando uma tela sensível ao toque do tamanho de um laptop, o dispositivo representa uma nova categoria de produtos e pode ser anunciado na conferência de desenvolvedores F8”, diz a reportagem.


“Fontes dizem que a tela grande e a tecnologia de câmera inteligente podem ajudar as pessoas distantes a se sentirem como se estivessem no mesmo quarto, o que alinha com a missão do diretor executivo, Mark Zuckerberg, de aproximar os usuários do Facebook”.

O dispositivo estaria em fase do protótipo, mas com alguns dos funcionários do Facebook testando o dispositivo em suas casas.

A publicação também informa que empresa teria interesse em concorrer com Amazon Echo e o Google Home ao desenvolver um produto inteligente para funcionar dentro das casas.

“O Facebook está contratando veteranos da Apple Inc. para ajudá-lo a criar um assistente de voz no estilo da Siri que seria executado em ambos os dispositivos”, fecha a nota do site americano.

Comente!