Waze ganha suporte ao Android Auto

O Waze está finalmente disponível para todos os usuários de Android Auto com um carro compatível. O suporte a estéreos independentes virá em breve.

“Usando o framework do Android Auto, o Waze é integrado diretamente na tela do console central de um carro, bem como aos botões do volante do veículo, a touch screens e outros controles do console”, diz a nota a imprensa.


“Semelhante às configurações hands-free do Waze, as tecnologias de voz do Google permitem que os motoristas interajam com o Waze através de comandos de voz”.

Entre os principais recursos do Waze disponíveis no Android Auto, estão:
  • Painel ETA: Organiza tudo que você precisa com uma visualização antes de você sair. Confira facilmente rotas alternativas e ajuste configurações de som
  • Grande e brilhante: Configurações pessoais, contato e favoritos agora podem ser acessados facilmente em uma tela grande
  • Casa, Trabalho e Favoritos: Navegue facilmente com um toque para destinos pré-programados no app do Waze
  • Comandos de voz: Navegue para Casa, Trabalho ou qualquer endereço
  • Relatórios: É fácil ajudar outras pessoas na estrada com um menu de relatório visual
  • Alertas: Receba alertas visuais e de áudio para mantê-lo informado e com as mãos no volante

Android Auto está disponível em 31 países, incluindo os principais mercados do Waze, como Estados Unidos, Canadá, México, Brasil, Reino Unido e França.

One Reply to “Waze ganha suporte ao Android Auto

  1. Esperava uma ‘junção’ do waze com o maps… Mas acredito que foi melhor assim mantendo dois ‘grupos’ de pessoas e interesses separados.

Comente!