Google Glass retorna com hardware focado no mundo corporativo

1
291

De acordo com a revista digital Wired, o Google Glass está de volta! Desta vez, porém, o foco do dispositivo está em auxiliar trabalhadores em fábricas.

A versão Enterprise Edition (EE), que vem sendo desenvolvida nos últimos 2 anos, visa a criação de uma ferramenta prática para o local de trabalho que economiza tempo e dinheiro.


O novo dispositivo agora suporta lentes de prescrição e também pode ser conectado a uma ampla gama de óculos de segurança e protetores faciais.

Outras melhorias incluem um processador mais rápido, uma câmera de 8MP, chip Wi-Fi mais rápido e mais confiável – e uma duração de bateria de 8 horas.

glass-ee.png

Segundo o Google, Glass EE agora é um produto de “produção integral” com seus parceiros corporativos, ou seja, graduado do estágio experimental.

“Este não é um experimento”, diz o gerente de produto do Google, Jay Kothari.

“Foi um experimento há três anos. Agora estamos em plena produção com nossos clientes e com nossos parceiros”.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle responde à imprensa com um GIF
Próximo artigoGoogle oficializa Hire, aplicativo de recrutamento
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

1 COMENTÁRIO

Comente!