Este é o Google Pixel 2 XL?

2
262

De acordo com o Android Police, este é certamente o Pixel XL 2017. É possível, todavia, que alguma alteração visual seja feita até seu lançamento no final do ano.

“Esta imagem é baseada em informações de fontes que consideramos extremamente confiáveis”, publicou o blog ao mencionar que este é o dispositivo conhecido como ‘taimen’, codinome do Pixel 2 XL.


A imagem mostra uma evolução drástica de design no projeto do Google Pixel ao adotar bordas mais finas e tela levemente curvada nas laterais – uma tendência que foi adotada pelas principais fabricantes.

A traseira é curvada como o modelo do ano passado, embora o sensor de impressão digital tenha sido colocado para fora da área de vidro.

Por dentro, os recentes rumores apontam que o Pixel 2 deverá contar com processador Qualcomm Snapdragon 835, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

pixel-2-xl.png

E aí, o que você achou?

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDescanse em paz, Windows Phone!
Próximo artigoWaymo ensina carros autônomos a detectar veículos de emergência
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

2 COMENTÁRIOS

  1. Bordas mais finas e tela curvada não, odeio isso… T.T

    Mas tudo bem, tudo que eu queria mesmo é resistência a água, carregamento sem fio, e, principalmente, chegar oficialmente no Brasil, porque chega de não ter telefone que presta aqui e ter que ficar usando sem garantia. =/

Comente!