Google Allo para desktop chega nas próximas semanas

Amit Fulay, Head de Produto do Google Allo e Duo, informou por meio do Twitter que a versão desktop do Google Allo chegará nas próximas semanas.

A novidade foi antecipada por Nick Fox, vice-presidente de Produtos de Comunicações do Google, ao revelar uma prévia do produto para desktop.


Diferente do Telegram, o Google Allo irá apresentar método de conexão entre o dispositivo móvel ao desktop, muito similar ao funcionamento do WhatsApp Web.

Desta forma, os usuários serão obrigados a manter seus dispositivos móveis ligados para que seja possível utilizar o Google Allo em desktops.

Será que o Google está indo pelo caminho certo? Deixe seu comentário!

google-allo-desktop

9 Replies to “Google Allo para desktop chega nas próximas semanas

  1. Eu acho que está chegando um pouco tarde… nunca usei o Allo por faltar esse recurso.

  2. Não fico feliz com essa necessidade de deixar o aparelho ligado.
    Pelo menos no Whatsapp Web, vivo perdendo a conexão.

    Queria mesmo que fosse algo como o Hangouts, apenas integrado à conta Google.

  3. Em casa usamos o Allo para comunicação entre os membros da família. As minhas filhas adoram os sticks e os efeitos de fonte. Para mim facilita ao enviar informações beeemm detalhadas para minha esposa através do assistente.

  4. Para mim o principal problema do Allo é ter de alterar o número de telefone de contato e incluir o codigo do país.

    1. Nenhum contato na minha agenda tem código do país é todos são exibidos no allo. E os poucos que usam funcionam normalmente.

      1. Como você cadastra dos números… pq não aparece para mim. Já fiz o teste instalando no meu o no da esposa. Um não aparece para outro. Só apareceu o de uma amiga que mora nos EUA. Ai está cadastrado o número completo.. Para os números locais eu cadastro 9999-9999 e para os de outros estados 99-9999-9999. Você faz da mesma forma ?

        1. Dei uma geral aqui, tenho números com código do país, sem código do país e com DDD e um sem DDD! Todos aparecem no Allo.
          Não sei se tem alguma influência, mas todos também estão no whatsapp, que no registro da agenda coloca o código do país…
          Também não sei se a máscara influencia, mas todos estão como 99 99999-9999, com espaço entre o DDD e o telefone.

  5. Depender do celular é o que estraga tudo. O legal é ter o bate-papo funcionando no computador mesmo quando esquece o celular, quando acaba a bateria, quando o wi-fi não funciona… Vou continuar preferindo Telegram e Messenger.

    1. Não uso o Facebook, mas o Messenger para mim é uma ótima opção para mensagens.

Comente!