Rumores da indústria afirmam que o Google estaria desenvolvendo um modelo premium de Chromebook, com o codinome “Eve”, em busca de lançar uma nova linha própria.

Os boatos apontam para um Chromebook conversível que poderia funcionar com uma caneta stylus, algo muito similar aos recém-lançados (e muito elogiados) Chromebooks Plus e Pro, da Samsung.


Há poucos dias, um novo rumor trouxe a informação de que o Chromebook pode ser o primeiro a possuir uma tecla dedicada ao Google Assistant e sensor de impressões digitais embarcado em sua carcaça.

Outros detalhes seriam o teclado retroiluminado, trackpad otimizado e uma tela com resolução de 2400 x 1600 (na proporção 3:2). A fabricação do dispositivo seria feita em parceria com a HP.

A mídia americana acredita que o Chromebook Eve seja lançado nos próximos meses.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorApp coloca trilhos de trem na tela inicial do Android
Próximo artigoGoogle atrasa lançamento do Backup and Sync
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

3 COMENTÁRIOS

  1. aguardando…. No final do ano irei ao EUA, se até lá estiver a venda, trarei duas unidades….Já tenho um chromebook, um sansung antigo

Comente!