De acordo com o canal de TV americano WVTM 13, um YouTuber morreu, nesta quarta-feira (28/06), após levar um tiro enquanto gravava um vídeo para seu canal do YouTube.
Na esperança de se tornarem famosos no YouTube, o casal produzia um vídeo no estilo “desafio”, cujo o intuito era demonstrar que um livro grosso seria capaz de parar uma bala.
“Enquanto Ruiz segurava um livro grosso na frente de seu peito, ele instruiu Perez a atirar nele com uma pistola de calibre .50. Eles queriam ver se o livro poderia parar a bala”, afirma a reportagem.
Apesar da presença de um helicóptero no local, o rapaz acabou falecendo devido ao ferimento gravíssimo ocasionado pelo disparo de arma de fogo (desert eagle).
Perez, que está grávida de sete meses do segundo filho, é acusada de homicídio em segundo grau e manuseio imprudente de uma pistola. Ela está presa.
Em entrevista ao Valley News, a tia do garoto, Claudia de Ruiz, afirmou que ambos buscavam mais telespectadores e inscritos para o canal.
8 comments
Agora ficou famoso.
Seleção natural funcionando :/
Antigamente a criançada (no BR) crescia querendo ser “jogador de futebol”, agora essa modinha de Youtuber, trabalhar de verdade que é bom..
Falou o tiozão chato….
E desde quando estou defendendo que jogador de futebol trabalha, nobre acéfalo?
E por que querer ser jogador de futebol seria mais nobre que querer ser youtuber? O segundo ainda trás muito mais pra sociedade enquanto o primeiro nada trás.
Você realmente tem sérios problemas de interpretação de texto…
Deixa eu resumir o que eu penso: Jogador de futebol e youtuber, são merdas no mesmo nível.
Ficou claro assim?
Nossa, mas que coisa de desmiolado. É uma ideia tão estúpida que não sei como eles tiveram.