Google Wifi chega ao Brasil até o final do ano

De acordo com fontes ouvidas pelo Google Discovery, o Google teria planos de lançar seu roteador de internet Google Wifi no Brasil nos próximos meses.

A pessoa, que diz ser familiar com o assunto, afirmou que o buscador quer ampliar a presença do Google Wifi e o Brasil pode vir a receber o produto ainda em 2017.


O rumor surge no momento em que a empresa anuncia o início das vendas do Wifi no França, seguido anteriormente pela comercialização no Canadá.

Google Wifi

Projetado como um sistema conectado, o Google Wifi é capaz de trabalhar com outros dispositivos do Google espalhados por um ambiente, fornecendo cobertura para lidar com todos os dispositivos sem fio.

Em caso de congestionamento em dispositivos próximos, o Google Wifi altera o sinal para um canal mais limpo. Caso note a presença de um sinal forte e mais rápido, ele muda seu dispositivo para o melhor acesso sem fio.

No início do ano, o GD revelou, em exclusivo, a vinda do Android Pay ao Brasil. A informação foi confirmada pelo Google durante o evento “Google for Brazil”.

7 Replies to “Google Wifi chega ao Brasil até o final do ano

  1. Rene, tem alguma ideia de quando chega o android pay? será que so pro fim do ano, literalmente?

  2. pode ver que esse site nunca tem fontes oficiais, somente fontes anônimas! kkkk

Comente!