
De acordo com fontes ouvidas pelo Google Discovery, o Google teria planos de lançar seu roteador de internet Google Wifi no Brasil nos próximos meses.
A pessoa, que diz ser familiar com o assunto, afirmou que o buscador quer ampliar a presença do Google Wifi e o Brasil pode vir a receber o produto ainda em 2017.
O rumor surge no momento em que a empresa anuncia o início das vendas do Wifi no França, seguido anteriormente pela comercialização no Canadá.
Google Wifi
Projetado como um sistema conectado, o Google Wifi é capaz de trabalhar com outros dispositivos do Google espalhados por um ambiente, fornecendo cobertura para lidar com todos os dispositivos sem fio.
Em caso de congestionamento em dispositivos próximos, o Google Wifi altera o sinal para um canal mais limpo. Caso note a presença de um sinal forte e mais rápido, ele muda seu dispositivo para o melhor acesso sem fio.
No início do ano, o GD revelou, em exclusivo, a vinda do Android Pay ao Brasil. A informação foi confirmada pelo Google durante o evento “Google for Brazil”.
Rene, tem alguma ideia de quando chega o android pay? será que so pro fim do ano, literalmente?
Infelizmente não tem uma data certa.
Eu queria mesmo que chegasse o Google Home.
Também estou torcendo!
pode ver que esse site nunca tem fontes oficiais, somente fontes anônimas! kkkk
O sigilo da fonte é garantido pela constituição.
Eles poderiam mesclar o Google Wifi e o Google Home num mesmo aparelho.