Surgem as possíveis especificações do Google Pixel 2

0
435

O site XDA-Developers publicou, neste domingo, ter obtido informações sobre os próximos dispositivos do Google por meio de uma “fonte familiar”.

“Confiamos na validade dos detalhes apresentados, dado o histórico da fonte, e uma vez que estas são especificações e recursos de hardware aparentemente finalizados, é improvável que eles estejam sujeitos a alterações”, diz a publicação.


Nota: Até o momento não há qualquer registro de vazamento do futuro design do Pixel 2 – imagens conceituais, criadas por usuários do Reddit, tem sido divulgadas erroneamente na mídia e sites brasileiros.

Taimen

O dispositivo terá uma tela de 5,99 polegadas com um painel OLED de 1440p fornecido pela LG.

O modelo contará com bordas menores do que o Pixel XL original e armazenamento de 128 GB. Por dentro, o dispositivo poderá contar com processador Snapdragon 835 (2.45GHz) e 4GB de RAM.

A traseira virá semelhantes ao modelo do ano passado com acabamento em vidro e metal de dois tons, mas não deve incluir o scanner de impressões digitais.

Com relação a câmera, o modelo “Taimen” irá apresentar uma única câmera com flash LED duplo.

Walleye

O Pixel menor apresentará uma tela de 4,97 polegadas com resolução FHD.

Com relação ao design, a fonte afirma que será “quase idêntico” ao Pixel ano passado, com as bordas ao redor da tela.

Esta versão contará com alto-falantes estéreos, porém sem o conector de fone de ouvido que deverá ser removido.

O dispositivo terá processador Snapdragon 835, 4 GB de RAM e armazenamento de 64 GB com o objetivo de torná-lo premium.

Retorno do Nexus?

O site mencionou ainda que, segundo a fonte, há vestígios da possibilidade de um retorno da linha Nexus no código do software que vem sendo compilado para o aparelho “taimen”.

“Um detalhe interessante sobre o qual aprendemos é que o software de pré-produção do taimen usou o nome ‘Nexus Imprint’ ao se referir ao scanner de impressões digitais do dispositivo, enquanto as configurações do walleye se referiam a ele como ‘Pixel Imprint'”, diz a nota.

O Google não fez comentários sobre os possíveis vazamentos.

COMPARTILHAR
Artigo anterior7 apps de rastreamento de voos para Android
Próximo artigoMozilla lança Firefox Focus para Android
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

Comente!