Google for Jobs estreia nos EUA

O Google estreou hoje um recurso de inteligência artificial em sua busca que irá ajudar as pessoas a procurar empregos por experiência e por níveis salariais.

“Hoje, estamos dando o próximo passo na iniciativa Google for Jobs, colocando a conveniência e o poder da busca nas mãos dos candidatos a emprego”, publicou o Google.


“Com esta nova experiência, buscamos conectar os americanos a oportunidades de trabalho em todo os EUA”.

Por meio da Cloud Jobs API, que fornece à indústria de empregos acesso plug and play às capacidades de busca e ML do Google, permite que os sites de carreira, vagas de emprego, sistemas de rastreamento de candidatos e agências aprimorem a experiência de pesquisa para aqueles que visitam seus sites e aplicativos.

“A partir de hoje em inglês no desktop e no celular, quando você procura ’empregos perto de mim’, ‘trabalhos de ensino’ ou consultas semelhantes de busca de emprego, você verá resultados detalhados que permitem que você explore trabalhos em toda a web”, diz a nota.

O Google informou que está trabalhando com muitos parceiros neste projeto, incluindo LinkedIn, Monster, CareerBuilder, Glassdoor e Facebook.

1 comment
You May Also Like