LG pode fabricar o sucessor do Pixel XL

0
120

Uma boa notícia para os brasileiros que gostariam de colocar as mãos na linha Pixel do Google: recentes rumores afirmam que a LG poderia assumir a fabricação do Pixel XL em sua segunda geração.

Vestígios encontrados na internet sugerem que o Google arquivou um aparelho de codenome “muskie” – que vinha sendo cogitado como sucessor do Pixel XL – em favor de um outro dispositivo secreto chamado “taimen”.


As supostas ligações com os futuros modelos da Pixel estariam em tópicos da ferramenta “Issue Tracker” do Google. Em uma das conversas, um Googler teria sugerido que uma nota sobre uma falha fosse movida para uma pasta com a marca da LG.

Android > Partner > External > LGE > Taimen

A partir desta hierarquia, existe a suposição de que LG Electronics venha a fabricar um dispositivo designado como Taimen.  Ainda não é possível estabelecer se a fabricação seria integral ou somente a tela do dispositivo.

No caso do “muskie”, que vinha sendo muito falado nas últimas semanas, fontes do Android Police alegam que o aparelho foi cancelado por não atender a expectativa dos engenheiros do Google.

Comente!