Google testa Instant Tethering no Chrome OS

2
209

O Google vem experimentando a possibilidade de adicionar o recurso de Instant Tethering no Chrome OS, a plataforma que equipa os Chromebooks.

Lançado originalmente para dispositivos Nexus e Pixel, o Instant Tethering compartilhar automaticamente uma conexão de dados móveis entre os dispositivos quando conectados à mesma conta do Google.


Agora, segundo o pessoal do ChromeStory, a versão Canary do Chrome OS passou a oferecer o Instant Tethering como uma funcionalidade experimental.

“Instant Tethering permite que seu celular Google nas proximidades compartilhe sua conexão com este dispositivo”, diz a descrição do experimento.

Apesar da grande novidade para os donos de Chromebooks, o recurso ainda requer dispositivos Pixel ou Nexus com Android Nougat para o funcionamento automático.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorWaymo começa a testar caminhões autônomos
Próximo artigoGoogle Maps mede a qualidade do ar em Oakland (EUA)
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

2 COMENTÁRIOS

Comente!