Incêndio no Google I/O 2017 deixa três funcionários feridos

1
37

Um incêndio na área de alimentação do Google I/O 2017 deixou três funcionários feridos e a sala de imprensa precisou ser evacuada às pressas.

Em resposta ao incidente, um bloqueio foi montado para impedir que os participantes tivessem acesso ao setor, até a liberação dos bombeiros.

Os jornalistas que trabalhavam próximos ao local também foram alertados para saírem do evento até que o fogo fosse completamente apagado.

“Somos gratos ao corpo de bombeiros de Mountain View que apagou um pequeno fogo no Anfiteatro Shoreline”, diz a conta do Google Developers no Twitter.

“Nenhum participante foi ferido, mas lamentavelmente 3 funcionários do evento foram feridos. Queremos garantir que eles recebam tratamento completo”.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorProjeto Loon oferece acesso à internet no Peru
Próximo artigoBalões do Projeto Loon estão caindo no Piauí
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.