YouTube libera opção de transmitir ao vivo para canais verificados

2
32

Os canais verificados com menos de 1.000 assinantes agora podem tirar proveito da funcionalidade de transmissão ao vivo diretamente do aplicativo do YouTube, disponível para Android e iOS.

Anteriormente, os usuários eram obrigados a ter mais de 10.000 assinantes, mais tarde com o limite foi reduzido para 1.000. Agora, os canais verificados com menos de 1.000 podem iniciar um livestream caso não tenham restrições em sua conta.

“Agora, você pode fazer transmissões ao vivo com seu app do YouTube para dispositivos móveis. Após o fim de uma transmissão ao vivo no dispositivo móvel, um arquivo dessa transmissão será criado no seu canal, e você poderá editar as configurações de privacidade dele definindo-o como privado ou excluí-lo”, diz o YouTube, ao reforçar que o limite de 1.000 inscritos ainda existe.

Entretanto, segundo o Android Police, alguns usuários tem reportado que a funcionalidade de transmitir ao vivo têm sido reportado em canais com menos de 1.000 assinantes e não-verificados.

Marketing pessoal :)

Aproveite para se inscrever no meu canal do YouTube. Em breve vou retornar com novos vídeos por lá (e agora com transmissões ao vivo!).

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAndroid O virá com emojis redesenhados
Próximo artigoTelegram ganha mensagens em vídeo
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.