Google Photos agora compartilha fotos automaticamente

1
300

O Google anunciou uma atualização no serviço do Google Photos que oferece novas ferramentas para aqueles que desejam compartilhar fotos com amigos e parentes.

A empresa destacou, durante o Google I/O 2017, que mais de 500 milhões de pessoas utilizam a plataforma por mês e carregam mais de 1,2 bilhão de fotos e vídeos para o produto todos os dias.


Entretanto, o Google acredita que suas opções de compartilhamento ainda não eram boas o suficiente para algumas das pessoas.

Conheça algumas das novidades que serão lançadas nas próximas semanas:

  • Usando a tecnologia de aprendizagem automática, o Google Fotos não só lembrará de compartilhar – como selecionará automaticamente as fotos e até sugerirá para quem você deve enviá-las com base no reconhecimento facial.
  • Agora você pode facilmente e automaticamente enviar e receber fotos com uma outra pessoa – seu cônjuge, parceiro ou melhor amigo. Você pode dar acesso completo à sua biblioteca de fotos ou, se preferir, apenas fotos de certas pessoas ou de uma determinada data para a frente.
  • Crie livros fotográficos de alta qualidade usando o Google Fotos. Por meio de uma seleção automática – usando a tecnologia de inteligencia artificial – o Google Photos encontrará as melhores fotos, removendo duplicatas e imagens de baixa qualidade.

Os livros fotográficos estão sendo lançados nos EUA próxima semana e terão um custo de US $ 9,99 para um livro de capa macia com 20 páginas ou US $ 19,99 para um livro de capa dura.

livros-fotograficos.png

1 COMENTÁRIO

  1. Saudades do antigo Picasa que organizava minhas fotos de acordo com as pastas do Windows… No Photos fica tudo junto misturado (a não ser que se crie todos os álbuns novamente)

Comente!