Google Allo 11 terá integração com o Duo

Faz algum tempo que o Google afirmou que promoveria uma integração mais próxima entre Google Allo e Duo, mas nada foi confirmado oficialmente.

Agora, um teardown da versão 11 do Google Allo, revelou vestígios de que a integração entre os aplicativos de comunicação está próxima de acontecer.


“Esta nova versão do Allo se prepara para fazer chamadas pelo Duo a partir das conversas. Usando esses novos botões, você será capaz de iniciar uma chamada no Duo dentro de Allo”, publicou o 9to5Google.

Outra novidade está a introdução de códigos QR que irá permitir que usuários possam entrar em grupos públicos de forma mais simples.

Assim como acontece no Snapchat e Facebook Messenger, os amigos podem digitalizar o código para entrar em grupos abertos.
 
allo-duo-botao.png

4 Replies to “Google Allo 11 terá integração com o Duo

  1. o Allo parece ser ótimo, cheio de recursos, mas ta indo pro mesmo caminho do Google+… quase ninguém usa, infelizmente…

  2. Uso o Duo umas 4 vezes ao dia, e sempre achei curioso que ao perder uma ligação tinha a opção de responder por texto, que abria o app de SMS ativo no celular, ao invés de já ser o Allo. Se os dois fossem integrados num serviço só, ou viessem num mesmo app mesmo que se tivessem dois nomes diferentes, talvez estimulasse os usuários a usar.

    Mas porque enquanto o Allo é muito “barebones” para me fazer sair do Telegram.

Comente!